Não conhecido detalhes sobre novidades de inovação



Economia VÍDEO: Minuto da Indústria mostra que o segundo trimestre do setor foi pior do que este primeiro

Na feira, para além do seus conceituados suplementos alimentares, a JUNG apresentou novidades que envolvem alta tecnologia. 1 deles foi o HTControl - sistema por gestão de linhas por Terapia Tfoirmico.

Spotify testa função que permite pular anúncios na versãeste gratuita 11h Facebook cria ferramenta de modo a gerar mentoria em grupos na rede social 11h

Utilizando ele é possível incorporar ESTES mecanismos do uma linha usando 2 ou mais fornos de modo a tratamento tfoirmico. Desta maneira é possível otimizar este controle da produçãeste, à medida em que há este gerenciamento inteligente DE informações em tempo real.

Em 1980, a JUNG surgia em Blumenau(SC) usando a proposta do fabricar fornos de modo a cerâmica e porcelana usando um sistema inovador por isolamento té especialmentermico.

Para além das inovações tecnológicas, houve um refinamento no design. A suavização das linhas e acabamentos deixou o frontal mais limpo e elegante.

Tudo isso desprovido prejudicar o custo operacional, que é inclusive beneficiado pela redução do custo energfoitico.

Outra novidade foi os fornos tipo Lehr, específicos para linhas do recozimento por vidros e cristais. Com tecnologia exclusiva, este projeto foi desenvolvido vá para o site para ter Inconveniente desempenho e eficiência energética maximizada.

Neste ano, a JUNG Procedimento Térmico completa 10 anos do história. Ela nasceu da necessidade do Nicho regional em serviçESTES por procedimento té especialmentermico de metais e preza por um relacionamento de excelência. Atualmente, é referência em resultados de precisão.

Este complexo usando crematórios de Venâncio Aires passa pelos trâmites finais para entrar em funcionamento. Utilizando projeto arrojado, contará com cinco fornos de modo a cremaçãeste – três de modo a humanos e dois para pets – em um espaço com cerca de 10 hectares. A expectativa de Kist é inaugurar o empreendimento ainda neste ano.

A partida do um bichinho do estimaçãeste vem em algum momento acompanhada por tristeza e da dúvida do de que criar utilizando este corpo do animal. Pensando em proporcionar um destino digno, a JUNG oferece tecnologia totalmente automatizada e ambientalmente correta. Trata-se do forno crematório JUNG para pets. 

“Assim como a JUNG, o complexo que está sendo construído pelo Kist preza em oferecer o que há de melhor para seus clientes em termos do tecnologia, segurança e respeito, em todos ESTES sentidos.

Usando a ISO 9001:2015, o número por falhas diminui e, consequentemente, este retrabalho e ESTES desperdícios também. Isso permite de que a empresa melhore continuamente o desempenho e ESTES resultados do seus processos, seja atravfois de determinação Destes objetivos, auditorias periódicas, análise de dados, ações corretivas e análise crítica da direção.

Os fornos iniciam usando cerca por 10 metros de comprimento e possuem esteiras utilizando alta planicidade e alta homogeneidade para garantir um resultado Mais informações necessário. O conceito modular permite aumentar este equipamento conforme a produção do cliente, fazendo utilizando que este nosso Resultado possua 1 Enorme diferencial pelo Nicho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *