Carlos Pode ser divertido para qualquer um

Um CTOL saiba como este Ainda mais Muito boa dentre a 3 opções, é consequentemente mais caro por adquirir e operar. Nosso custo Em excesso nãeste se trata exclusivamente analise do cifra orcamentaria, porém principalmente Derivado do “quantas unidades CTOL” teoricas estariam disponiveis.

Por outro lado, o Vikrant é um navio-aeródromo de dedicaçãeste exclusiva, este qual obrigaria a MB operar outros navios anfíbios usando doca alagável.

O foco de modo a a asas fixas, no o entender, deveria ser uma nova aeronave de patrulha. Se sobrar algum para F-35B, qual seja, porém isso nãeste está acima da habilidade por negação propiciada pelos submarinos e aeronaves do patrulha, penso eu. Estes últimos eu considero deter prioridade máxima nesses tempos difícieis qual se apresentam.

Melhor alterar previamente a CF, que proíbe a iniciativa da guerra, a projeção por poder e a conquista territorial.

Reply Nilson 17 do fevereiro de 2018 at 10:28 ESTES estudos A cerca de alternativas de modo a a Marinha devem existir e ser documentados, de modo a nãeste se perder a atualização Acerca ESTES muitos assuntos. Quanto à implementação, é outra história. A o ver, se tivermos submarinos nucleares nãeste precisaremos deter porta aviões, aliás, sequer conseguiremos operar ESTES dois ao mesmo tempo, devido aos altos custos.

Reply Celso 18 de fevereiro por 2018 at 12:33 Prezado Luiz Monteiro, nao vou aqui discorre Acerca temas tao complexos e caros a todos nos contribuintes e outros interesses, porem quero expressar so um contra Praticamente as suas explicacoes, por sinal demasiado boas. Qdo cita qual a FAB ira sofrer por sua aquisicao Destes 36 gripens este Sr. comete um pecado capital, o dinheiro, verba ou sei la tais como convencionam mostrar, sai somente de um caixa e da mesma forma entra nele. Adivinhe por onde vem essa grana toda ? Pois eh caro Luiz Monteiro, compete a FAB saber usa-la conveniente e em prol do País do futebol e Destes contribuintes, e nos aqui utilizando certeza aprovamos esse gasto. Se por acaso a MB souber ender AS SUAS expectativas adequadamente, utilizando certeza a gloriosa sera recompensada utilizando nosso apoio enfatico.

Olá turma, natural vindos de volta para a minha e sua aula, vamos relembrar: as lições da 2° guerra e da guerra das malvinas.

Tb sou benefícioável a Muito mais LHDs na MB do q 1 unico PA ..basta analisar q pelo custos de um unico PA poderiam ter 3 ”JUAN CARLOS” … e esse se um POR DIA vier , q seja Utilizado ou Chines moderno^^.

Ou mesmo que, por princípio, nossos pensadores estraté especialmentegicos e nossos planejadores navais precisariam definir ESTES prováveis adversários da MB em 2030 você pode verificar aqui e, unicamente a partir daí, estabelecer ESTES recursos necessários em meios navais e aéreos e em pessoal para fazer frente a tais adversários.

Doravante uma dúvida de que tenho, supondo qual seja escolhida a classe do JCI e tendo em vista de que só temos a opçãeste da aeronave F-35B, nãeste deteríamos como criar modificações no navio e até mesmo aumentar o convoo “aumentando o navio como aumentamos um pouco no projeto do PROSUB em nossos submarinos”? Pois aumentando um pouco conseguiríamos usando isso aumentar este leque de aeronaves aptas para serem utilizadas no moderno porta blindada-aviões.

Comunicações de deficiências de controle interno aos responsáveis pela governança e administração (Artemio Bertholini)

Saiba como colocado pelo Bardini, os planejamentos só iriam disparar uma condiçãeste mediana do combate à MB. Hoje a capacidade por combate é irrisória.

Em tempo, nessa viajada na maionese talvez seja interessante uma versão realmente navalizado do tucano de modo a instrução primaria, e utilizando alguma propriedade do patrulha em ambientes do baixa intensidade.

Por outro lado, observe-se qual, já, naquela época, não se acreditava na habilidade do aviões baseados em base em garantir a segurança Destes comboios ou por forças tarefa, devido a quantidade por aviões necessárias (aviões do reconhecimento e ASW e aviões tanque) de modo a cobrir toda a área oceânica a ser protegida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *