O truque inteligente de Carlos Eduardo Veiga Petrobras que ninguém é Discutindo

Se vc possuir força aeronaval embarcada, ela será a 1a camada do defesa, e a continental a segunda!!!!!!

Vive embaixo do convfois …ele opera unicamente aeronaves AV-8B “Harrier” qual decolam após percorrer quase todo o convé especialmentes atravfois de uma rampa e pousam verticalmente em uma área à ré do convés.

Isso para além da questãeste da defesa do nosso território, que vem sendo bem exercida o suficiente para nãeste deter pesqueiro chinês tomando gracinha na minha e sua ZEE, ao contrário da pilhagem de que vemos em mar argentino.

além da chuva por conhecimentos que tenho obtido aqui pelo Poder Naval, agradeço pelo adjetivo “jovem” (nãeste é ironia, realmente fiquei feliz). Sou bem jovem por aqui pelo Poder Naval, mas na vida real sou na faixa Destes 50 kkkkk.

Operar aeronaves F-35B seria amplamente difícil nessas condições. Subir na vertical consome considerável combustível, comprometendo este alcance operacional. Exatamente se houvesse uma pequena pista, não ajudaria bem…

Por outro lado, o Vikrant é 1 navio-aeródromo de dedicaçãeste exclusiva, o que obrigaria a MB operar outros navios anfíbios usando doca alagável.

Reply Bob Joe 17 de fevereiro por 2018 at 7:33 Eu confesso qual sou leigo no assunto, sou Ainda mais um entusiasta naval, mas queria saber de que mania é tal da MB em querer ter 1 porta aviões, o País do futebol e este brasileiro não tem um espírito beligerante, porta aviões são por si só sãeste aparelhos de dissuasãeste do poder bé especialmentelico e pergunto, qual país vamos atacar?

Entãeste nosso raio de atuaçãeste geopolítica é, em primeiro nível, utilizando ESTES países do Mercosul, segundo usando este resto da Amfoirica Latina e por fim com a África subsaariana.

Estaria errado pensar que para além do custo de 1 porta aviões temos de que capacidade do escoltas suficientes. Este momento a força por superfície está por 1 triz para tomar o básico. O perigo é do ter 1 super navio qual ficará pelo porto por manter-se vulnerável .

A MB tem 1 “Enorme trauma”, uma “espinha de peixe” na garganta de que nãeste Pode vir a ser engolida: a passagem da força tarefa britânica pelo Atlântico quando da Guerra DE Malvinas/Falklands em 1982.

Obvio de que os caças continentais poderão proteger AS SUAS bases, porém defender sempre é Ainda verifique mais dificil que atacar.

O de que adianta ter equipamentos modernos e caros, usando 1 povo passando dificuldades e morrendo nas filas dos hospitais. A defesa de um país que deseja permanecer soberano é do suma importância. Vamos começar a economizar Destes nossos estimados políticos utilizando as AS SUAS imensas regalias, ao invfois de como querem ESTES nossos governantes, realizar economia às custas do quem trabalha e ganha pouco!

Imagine quantos países – até mesmo o nosso – estariam firmemente engajados em vasos multi propósito se houvesse outra opção do menor custo do aeronave do ataque !?

Creio que “Power projection” deveria ser visto simplesmente saiba como a movimentação do Porta blindada Aviões e seu Grupo. Não importa se este Porta Aviões vai atuar em um cenário defensivo ou ofensivo, ele manter-seá “projetando poder”, pois visa obter controle por uma determinada área.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *