New Passo a Passo Mapa Para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Uma pergunta: Vemos sempre projetos com previsãeste, pelo menos para utilizaçãeste, por 50 anos e até Ainda mais. Será de que seus responsáveis levam em consideraçãeste o aspecto SINGULARIDADE, referente ao conceito desenvolvido pelo Raymond Kurzweil?

É amplamente Muito mais sustentável dizer da obrigatoriedade por várias embarcações do patrulha de modo a as regiões distritais até pelos compromissos residuais anteriores.

Eu defendo de modo a o Brasil que tenhamos FFAAs inspiradas nas da Alemanha, Itália e Japãeste, forças de autodefesa, bem aparelhadas, treinadas e do rápida mobilizaçãeste. Isso não passa do megalomania, precisamos sim é por escoltas (fragatas, destróieres, corvetas) e não Ainda mais um navio de que navegará no ”Mar da Guanabara” saiba como o NAe São Paulo.

Não sou entusiasta do porta aviões porque são muito caros e quase desnecessário de modo a nós, inclusive porque acertadamente se projeta termos uma força submarina robusta. Além do projetar aparência (coisa que 1 bom NPhM já fará), a única e improbabilíssima necessidade qual vejo para termos 1 NAe seria repelir uma esquadra inimiga usando porta blindada aviões qual viesse nos bloquear ou atacar.

Olá turma, bem vindos por volta de modo a a minha e sua aula, vamos relembrar: as lições da 2° guerra e da guerra das malvinas.

Parece magistral tais como 1 NAe por mfoidio porte do propulsãeste nuclear e pelo caso do se adotar propulsão convencional talvez fosse conveniente aumentar o tamanho de modo a abrigar este combustível qual será necessário de modo a o navio.

A MB tem um “Bastante trauma”, uma “espinha de peixe” na garganta qual nãeste Têm a possibilidade de ser engolida: a passagem da força tarefa britânica pelo Atlântico quando da Guerra DE Malvinas/Falklands em 1982.

Reply Nilson 20 do fevereiro do 2018 at 11:05 Quanto à proteçãeste do comboios – manutenção por linhas do suprimento – ESTES Porta blindada Aviões se mostram indispensáveis. Na II Guerra surgiu a figura dos porta blindada aviões de escolta, Muito mais leves, construíDestes rapidamente e por menor porte, devido à quantidade necessária de modo a tomar frente às matilhas do submarinos.

Na prática e na teoria a humanidade caminha rumo à Singularidade. A representação gráfica do avanço tecnológico é cada vez Ainda mais íngreme. Sinceramente, infelizmente, acredito que pensar em algo de modo a perdurar até a dé especialmentecada de 2080 sendo útil é perda do tempo.

Pouco tempo atras este mestre Bardini postou 1 excelete link utilizando o mapa da esfera marítima por interesse do País do futebol.”

O almirante do esquadra Eduardo Leal Ferreira possui ouvido muitas sugestões dos seus especialistas, inclusive a do tua Força negociar uma participaçãeste da indústria naval francesa na empreitada.

Utilizar plataformas em tempo do paz para auxiliar a vigilância é algo plausível. Porém imagino o custo do se faze-lo, dadas as instalações necessárias ao de que você listou…

Portanto, previamente precisamente de nos engalfinharmos em discussões Derivado do a embarcaçãeste, virá, previamente, a celeuma e este chororô Acerca a ala afoirea…

Pelo ano passado do o PA russo fez uma comissãeste pelo mediterrâneo, se deslocando a partir de o mar de Barents até lá, e tenho certeza qual a MB ficou atenta a esta operaçãeste e É possibilitado a perceber Lindas as limitações da operação stobar, natural tais como a carência de doutrina russa que ficou patente a partir de a deficiência em criar este reabastecimento em Cafifa mar em movimento, a incapacidade do preservar 1 CAP e 1 pacote de ataque simultaneamente, a ausência do uma anv orgânica por Revo do AWACS, tendo tais como consequência trapalhadas e perdas por anvs por pane seca danos ao leia a informação completa aqui sistemas do parada do PA, e fora este de que ainda não foi vazado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *