Carlos Eduardo Veiga Petrobras - Uma visão geral

Nossa estratfoigia naval precisa levar isso em consideraçãeste, assim sendo não temos por cá lanchas missileiras como as Sa’ar israelenses.

Pelo meu ralo conhecimento, combinando a entrevista qual mencionei usando sua pergunta creio qual seja algo saiba como o teorico arco por proteçãeste, Gronelândia-Islândia-Escócia, de modo a garantir o usandoércio europa-EUA ou então algo contendo um commerce raiding disseminado como ESTES nazistas (ou Napoleão) fizeram.

Nesses breves relatos, o poeta curitibano faz 1 cruzamento por informações biográficas, históricas, literárias e culturais, numa prosa do leitura Muito mais acessível, entre a crônica jornalística e o ensaio.

Apenas quero explicar que o meu comentário foi para além da matfoiria, eu não estava me referindo diretamente a matéria, mas sim a própria ideia de “pensar” em 1 porta-aviões, precisamente que de modo a daqui 20 anos.

Vida é dom dos deuses, de modo a ser saboreada intensamente até que a Bomba do Nêutrons ou o vazamento da usina nuclear nos separes desse pedaço do carne pulsante, único natural do qual temos certeza."

Já que a MB insiste pelo tema, por qual entãeste não negocia a reformulaçãeste da esquadra toda utilizando os franceses ? Algo tais como 12 Belharra e 6 FREMM-ER, 3 Brave Ainda mais o NAe, com financiamento a perder por vista, com construçãeste em parte local, em parte na França, e ponto final. Deixando este NAe “pro final” da pra esperar o desenvolvimento do Gripen Naval.

“A turquia é da OTAN e aliada histórica Destes EUA. Nos por outro lado temos um histórico do embargos.”

Obvio qual ESTES caças continentais podem proteger suas bases, porém defender a todos os momentos é Ainda mais dificil que atacar.

Do entendimento com esse raciocínio, a princípio esses aviões da Força Aeronaval operariam em navios de outras web marinhas, a fim por preservar a capacitaçãeste Destes pilotos. Até que seu futuro navio-aeródromo entre em operação, nos anos de 2030.

Seja qual for a mé especialmentetrica, o princípio básico é qual o planejamento é feito tendo tais como base os Ainda mais prováveis inimigos e este dimensionamento da força naval é definido pelo poder naval destes prováveis inimigos.

Reply Nilson 17 por fevereiro de 2018 at 10:28 ESTES estudos Acerca alternativas para a Marinha devem existir e ser documentados, para não se perder a atualizaçãeste Derivado do ESTES diversos assuntos. Quanto à implementaçãeste, é outra história. A meu ver, se tivermos submarinos nucleares não precisaremos ter porta blindada aviões, aliás, sequer conseguiremos operar ESTES 2 ao precisamente tempo, devido aos altos custos.

Reply Edmundo 26 por julho do 2018 at 1:52 Com todo este respeito, depois da BOMBA (chamada NAe São Paulo) que os franceses nos venderam (e qual FHC comprou), e qual custou infinitamente o seu valor em reparos e ajustes pra poder sequer operar, me admiro qual a Marinha do País do futebol ainda decida por firmar parceria usando estes camaradas.

Se pensarmos qual a vinda Destes A-4 e seu uso no Minas e pelo São Paulo foi buscando o desenvolvimento e manutenção de doutrina, construiríamos a doutrina (aprendida usando ESTES americanos e franceses… Porque já cometemos isso exatamente) porfoim com equipamentos mais modernos e capazes.

Mas acho qual por aqui, muita gente entende errado o termo “power projection” qual ESTES americanos utilizam.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *