A regra de 2 minutos para Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Asa Fixa na MB .caças.. se quiser algo decente , e a FAB n executar biquinho ,vai por F/A 18 hornet ou Gripens armados utilizando RBS15 ,q poderiam ser do modelo ”C/D’ hj em serviço na Suecia, bastaria vontade do verdade negociar um lote usando os suecos (18 ).. devem possuir uns 60 em estoques pra venda ou leasing (os caras estao doidos pra fechar negocios usando a MB ) ….

dê uma olhada pelo link abaixo…1,5 bi dólares australianos por navio…ou seja 3 bi do dólares australianos…igualmente não sei dizer este porque da diferença e sim qual talvez ESTES espanhóis utilizem métodos multiplos quanto a custos…contudo…nãeste dá para ser menos por 1 bilhãeste do dólares e nãeste dá para simplificar bem as coisas…um navio precisa oferecer totais condições por segurança de modo a ESTES tripulantes em todo Espécie do mar e tempo.

Toda aquela Marinha mobiliada acima desprovido uma aviaçãeste por combate para lhe servir do cobertor não serve de nada. Pelo menos é necessária uma aviaçãeste por combate baseada em base, de modo a disparar a devida proteção por todos aqueles vasos citados de modo a mobília da MB neste instante da história. Se vamos ter 1 NAE, LHD ou uma Mesa do Bilhar flutuante. A hora do apontar direçãeste da proa é presentemente e não em este cruzeiro. O Texto deixa somente este desejo da Marinha Brasileira em deter 1 navio que possa lançar aeronaves de combate do asas fixas, é um Norte que a Força possui, mas ela não fará isto negligenciando AS SUAS necessidades atuais do mobiliar setores mais importante.

Este País do futebol e seu glorioso líder se encantou utilizando a ideia do Pré sal, enterrou ESTES programas do bio combustíveis e queimou centenas do bilhões do dólares no intento do transformas este Brasil numa nova Arábia Saudita, com blogar endividando a Petrobrás e o país.

Quanto ao NAe britânico, nãeste há nada por especial nele…precisamente catapultas e maquinário e cabos do retençãeste foram deixados por lado de modo a baratear este que este limita à operar aeronaves saiba como o F-35B qual decolam atravfois de uma rampa e pousam verticalmente ou após uma

” Este emprego por PAs deriva de uma mentalidadede naval imperial formada na US Navy qual herdeira da tradiçãeste naval britânica buscou desde cedo este domínio dos mares.”

Enquanto isso não acontece, relatório completo a ficha té especialmentecnica e a motorização do moderno Ford Ka 2017 permanece igual a linha atual, assim como o visual. Doravante, este câmbio automático do moderno ka chega de modo a ser a Enorme novidade da linha 2017 de que chega pelo final do primeiro semestre por 2016.

Primeira coisa de que a MB possui que executar é talhar uns 70 % Destes inúteis 70.000 homens do efetivo, parar com ESTES desvios, minimamente se profissionalizar, sumir utilizando a mentalidade “rei na barriga” do Cafifa comando… Enfim, a MB possui qual morrer e nascer do moderno.

Ademais, o investimento em radares OTH de que está a ser realizado teoricamente minimiza a obrigatoriedade desse Género do residência fixa. Este primeiro radar desse Género, até onde li através última vez, já está em construçãeste.

Já que a MB insiste no tema, por que então nãeste negocia a reformulação da esquadra toda com ESTES franceses ? Algo tais como 12 Belharra e seis FREMM-ER, 3 Brave Muito mais este NAe, usando financiamento a perder de vista, utilizando construção em Parcela local, em parte na França, e ponto final. Deixando este NAe “pro final” da pra esperar o desenvolvimento do Gripen Naval.

Melhor alterar antes a CF, qual proíbe a iniciativa da guerra, a projeção do poder e a conquista territorial.

Reply romualldo 18 por fevereiro de 2018 at 11:57 gente vamos acorda todo planejamentos que vem do brasil nãeste podemos confia 1 pais de que não consegue fazer um missl por curto alcance usando todas tecnologias de outro pais saiba como missl a darte tais como piranha torpedo man corvetas se for discuti tudo blogar faz vinte anos que estamos esperando todos este nosso armamantos ate hoje e ainda sonha em ter porta aviãeste nem cabamos com a dengue e febre amarela somos um pais do atraso e corrupto

“Se os estudos do exequibilidade já iniciados definirem qual o futuro navio-aeródromo da MB será do propósitos múltiplos, utilizando doca alagável e habilidade de operar aeronaves por pouso vertical e decolagem curta [caso do espanhol Juan Carlos I], na década por 2020 deve começar a meter, aos poucos, aeronaves como o F-35B.

Marinhas, Exfoircitos e Aeronáuticas qual pretendem se preservar atualizados possui de estar preparados a gastar cada vez Muito mais recursos, não há volta!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *