5 técnicas simples para Carlos

Observando ESTES comentários do amigo Luiz Monteiro, é importante sim estudar as várias possibilidades existente Este momento, isso permite tomar uma decisão Muito mais lúcida e do entendimento utilizando as possibilidades financeiras existentes, calculando os riscos que ocorreram no decorrer da implementaçãeste, inclusive esse estudo em programas de computadores da estrutura/esqueleto do NAe São Paulo, isso é sem dúvida 1 avanço espetacular, espero sinceramente de que possamos deter boas notícias A respeito de o tema, entretanto, não podemos esquecer qual nãeste adianta deter 1 NAe se houver escoltas em quantidade e capazes de prover a defesa necessária.

Melhor alterar antes a CF, que proíbe a iniciativa da guerra, a projeção do poder e a conquista territorial.

Imagine quantos países – inclusive o nosso – estariam firmemente engajados em vasos multi propósito se houvesse outra opção do menor custo de aeronave por ataque !?

Essa tua imagem ficou amplamente excelente, natural sucinta. Segundo, trago um texto Acerca poder aereo e controle marítimo:

3. Uma Colossal área de patrulha, porém por baixíssima intensidade tais como teatro por operações em tempo de paz ( 1 P-29, tucanão navalizado, daria conta do nosso teatro marítimo para patrulha em tempos do paz)

Ou mesmo que, por princípio, nossos pensadores estraté especialmentegicos e nossos planejadores navais precisariam definir os prováveis adversários da MB em 2030 e, apenas a partir daí, estabelecer os recursos necessários em meios navais e afoireos e em pessoal de modo a fazer frente a tais adversários.

Reply Celso 18 do fevereiro do 2018 at 12:33 Prezado Luiz Monteiro, nao vou aqui discorre Acerca temas tao complexos e caros a todos nos contribuintes e outros interesses, porem quero expressar so um contra Praticamente as AS SUAS explicacoes, por sinal bastante boas. Qdo cita de que a FAB ira sofrer por sua própria aquisicao Destes 36 gripens este Sr. comete 1 pecado capital, o dinheiro, verba ou sei la como convencionam mostrar, sai somente por 1 caixa e da mesma ESTILO entra nele. Adivinhe de onde vem essa grana toda ? Como eh caro Luiz Monteiro, compete a FAB saber usa-la conveniente e em prol do País do futebol e Destes contribuintes, e nos aqui com certeza aprovamos esse gasto. Se por acaso a MB souber ender AS SUAS expectativas adequadamente, com certeza a gloriosa sera recompensada com nosso apoio enfatico.

Quanto ao “arquipé especialmentelago” por Sãeste Pedro e São Paulo, são rochedos demasiado pequenos, sujeitos a maremotos e terremotos devido à sua própria posição junto a sobreposição de placas tectônicas.

Reply Flávio Henrique 17 por fevereiro de 2018 at 23:52 Vejo usando bons olhos a notícia que iniciaram ESTES estudos mais espero de que ou a MB comece a estuda junto utilizando ESTES francese(para se reduzir custo como eles começaram a estudar 1 substituto para o CdG), ou procure parceiro qual busque belonaves do tipo e saibam construir(será que têm a oportunidade de ser este Japãeste [re]militarizado?

Em de que pese ser Muito mais limitado a operações aereas, é demasiado Ainda mais aderente as necessidades da Marinha Brasileira do que um CTOL.

Até lá seria bom se os esforços fossem concentrados em aprimorar este qual já está em andamento (ProSub e ProSuper).

200,00kms direto e o carro nunca me deichou na mão a pintura e lataria e resistente como moro em cidade Beira mar ja peguei Estrada cheia por buraco e já passei usando o automóvel em buracos enormes a Ainda mais do cem kms por hora foi cada pancada qual pensei que a suspensãeste ia por água a baixo conclusãeste tenho carro pra trabalha viajar e da um rolê com minha familha..i o automóvel já possui quase 300mil kms rodados o carro tem 13 anos do uso e ele faz 12.80kms por litro na estrada e 10,5 por litro na cidade .eeeeiiiiiii galera eu to falando do carro qual tem motor pra rodar 600 mil kms os motores Destes honda amaciam so depois de cem mil kms.vcs querem conforto estabilidade resistência durabilidade ?comprem carros da honda …e este resto ja sabem é o resto …falei …assinado carlos padua

A opçãeste Muito mais racional e que oferece elevado flexibilidade seria desprovido duvida 2 Navantia JC I, contudo e ESTES F35 ???

tais como o sucateado navio aeródromo Sãeste Paulo e novidades este nosso ainda bastante distante submarino nuclear, cujos os recursos poderiam ser usados de modo a a obtençãeste um uma Marinha do Guerra real e realística usando 5 a seis navios por escolta, 6 modernos submarinos convencionais e Ainda mais meia dúzia do OPV e outros navios por patrulhas menores…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *