Não conhecido detalhes sobre Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Parece perfeito para um NAE nuclear projetado nos anos 1980, não para algo que será comissionado na dfoicada do 2030, 50 anos depois. Ainda Ainda mais com essa propulsão convencional qual aventam, invencionice da DCNS, teriam que aumentar o tamanho do vaso para umas 60 mil toneladas de modo a ter alguma autonomia e caber o resto dos suprimentos.

Isso para além da questãeste da defesa do nosso território, de que vem a ser bem exercida este suficiente para nãeste ter pesqueiro chinês fazendo gracinha na minha e sua ZEE, ao contrário da pilhagem que vemos em mar argentino.

Precisaríamos por pelo menos 30 para manter as tripulações a todos os momentos engajadas e prover ESTES rodízios do manutenção.

No o ralo conhecimento, combinando a entrevista qual mencionei utilizando sua própria pergunta creio de que mesmo que algo saiba como o teorico arco por proteção, Gronelândia-Islândia-Escócia, para garantir este utilizandoércio europa-EUA ou entãeste algo contendo um commerce raiding disseminado saiba como os nazistas (ou Napoleão) fizeram.

Comandante, o Ozzawa, no meu entender foi demasiado feliz nas palavras ao tentar justificar “este joga pedra na jeni” desta iniciativa da MB por começar a pensar em um novo NAE/NPM ou seja lá o de que os estudos definirem, porfoim, como este colega ponderou ao senhor, Este momento, talvez não mesmo que este momento do começar a falar A cerca de isto, dada a situaçãeste do penúria qual a MB chegou em funçãeste do diversas decisões tomada no passado, que por sua vez nãeste cabe discutirmos, até porque a fumaça do trem vai de modo a trás.

Quanto ao modelo americano (por ter frotas centradas em seus porta blindada aviões) basta ter recursos, de que o “almirantado” traçará planos megalomaníacos por realizar inveja à US Navy.

Asa Fixa na MB .caças.. se quiser algo decente , e a FAB n tomar biquinho ,vai por F/A 18 hornet ou Gripens armados usando RBS15 ,q poderiam ser do modelo ”C/D’ hj em serviço na Suecia, bastaria vontade por verdade negociar 1 lote utilizando os suecos (18 ).. devem possuir uns 60 em estoques pra venda ou leasing (ESTES caras estao doidos pra fechar negocios com a MB ) ….

Essa MB de que existe Este momento nãeste serve de modo a absolutamente NADA para além de torrar dinheiro publico. De modo a ter essa MB melhor não deter nenhuma.

Assim sendo a ser, uma por nossas prioridades seria guerra antissubmarino ou simplesmente ASW, de que por sua própria vez faz parte do ‘Controle por Área Marítima’.

Porfoim isso só fará sentido se o Brasil arregaçar as mangas e comprar umas brigas, via ONU, saiba como por exemplo contra a ISIS, bancando e enviando um grupamento afoireo junto com franceses/americanos em seus PA.

Coincidentemente, hoje assisti 1 documentário no History Channel sobre este porta-aviões francês e pensei: é um caminho à ser seguido pelo País do futebol.

Melhor alterar antes a CF, que proíbe a iniciativa da guerra, a projeçãeste do poder e a conquista territorial.

Operar aeronaves F-35B seria bem difícil nessas condições. Subir na vertical consome considerável combustível, comprometendo o alcance operacional. Mesmo se houvesse uma pequena pista, nãeste ajudaria bem…

Reply Nilson 20 por fevereiro de 2018 at 11:05 Quanto à proteção do comboios – visite aqui manutenção por linhas por suprimento – ESTES Porta blindada Aviões se mostram indispensáveis. Na II Guerra surgiu a figura dos porta blindada aviões por escolta, mais leves, construídos rapidamente e por menor porte, devido à quantidade necessária de modo a tomar frente às matilhas de submarinos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *