Orientações topo da Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Este PROSUB, nenhumas contar este investimento para desenvolver este reator nuclear e o sistema do propulsão, representa 1 investimento de seis,7 bilhões por euros (perto por 27 bilhões de reais a cambio atual), sendo que 2 bilhões de euros é unicamente por um casco desprovido o reator e este sistema de propulsão de modo a este subnuc, perto por 2 bilhóes de modo a os 4 subs diesel elé especialmentetricos e o restante de modo a este estaleiro e a transferência por tecnologia. Isto vai comprometer ESTES investimentos da MB por duas décadas

Ao longo desses 20 anos, a MB poderia Nesse caso, numa visãeste global, adquirir 4 navios novos, dois Muito mais simples e menores e 2 Ainda mais complexos e maiores, todos com especificações projetadas para tua necessidade a partir do parâmetros de navios existentes, de modo a substituir seis navios (Sãeste Paulo, Bahia, “Ocean”, Mattoso Maia, Alte Saboia e Garcia d’Avilla) os quais foram adquiridos usados e de modo a uso mais limitado pelo tempo, e não especificados através MB.

Os senhores leram a esse repeito? ESTES editores acharam a preocupaçãeste descabida (eu tb), e lembram que a atual ameaça sãeste as atividades econômicas ilegais.

O JCI permitiria uma melhor flexibilidade. Dois navios destes permitiriam a MB substituir quase toda a parte anfíbia da Esquadra e, em Parcela, o vácuo deixado pela desincorporacao do NAe São Paulo.

Ou seja, projetar e construir aqui navios do patrulha em quantidade de modo a sim, realmente assumir o controle do Oceano Atlântico de que está sob sua própria jurisdiçãeste.

Presentemente uma dúvida de que tenho, supondo de que mesmo que escolhida a classe do JCI e tendo em vista de que só temos a opçãeste da aeronave F-35B, nãeste deteríamos saiba como tomar modificações no navio e até mesmo aumentar o convoo “aumentando este navio saiba como aumentamos 1 pouco no projeto do PROSUB em nossos submarinos”? Pois aumentando um pouco conseguiríamos utilizando isso aumentar o leque de aeronaves aptas de modo a serem utilizadas pelo novo porta-aviões.

Numa alegoria doméstica seria o exatamente qual analisar as possibilidades por aquisição de 1 veículo zero numa lar isento mobílias básicas. Contudo eu nãeste comprei este veículo! Só sou analisando as possibilidades … E precisamente quando tiver as mobílias necessárias (num futuro ainda incerto) também não é certo qual teria meios de adquirir e manter 1 veículo cuja obrigatoriedade ainda é discutível, para dizer o mínimo … Mas eu nãeste o comprei!

Reply Rennany Gomes 17 por fevereiro de 2018 at 12:56 Independente das opiniões Derivado do qual deve ser este rumo a ser tomado pela nossa marinha, acho de que concordamos em duas coisas, de que todos queremos o melhor pra minha e sua armada e de que matfoirias como esta do renomado jornalista Roberto Lopes usando a brilhante colaboração do Luiz Monteiro tornam esta trilogia indispensável para quem deseja conhecer, informa-se e palpitar porque nãeste, A cerca de a área de defesa.

Lutou assim sendo nos idos anos 1960, quando ESTES mares eram outros e a luta Derivado do os mares igualmente. Este momento, e num horizonte visível “responder a qualquer conflito ou missãeste de que venha a surgir, operando a partir de base em terra, até a incorporação do futuro NAe”, parece-me, com a repisada venia, 1 esforço retórico para justificar uma eventualidade implausivel com recursos materiais e financeiros jamais possíveis …

Reply Alberto 17 do marçeste por 2018 at 21:37 A MB tem qual parar de puxar saco Destes franceses de que ja nos deram 1 cano naquela bosta por porta-aviões sãeste paulo e olhar parcerias de que geram frutos por verdade, como utilizando os britanicos, de que por sinal, fizeram um otimo negocio pra nos com este HMS Ocean, quando eles começaram a desenvolver este porta-aviões (HMS Queen Elizabeth), foi nos oferecido uma parceria, qual foi declinada pelo governo ou pela MB, nãeste sei ao certo, contudo o fato e que se tivessemos aceitado a parceria, estariamos recebendo um porta blindada-aviões de ultima geração na proxima decada.

É possibilitado a falar a babaquice qual quiser. Pode vir a Debater de que é “megalomania” e este cacete, mas os caras tem Muito mais é qual analisar todas as alternativas na mesa, Dado do Muito mais caro ao menos caro, do Ainda mais eficiente ao menos eficiente.

Cabe observar de que a preocupação da USN usando a submarinos e aviões do longo alcance armados utilizando mísseis nãeste é do hoje.

A fragata Niterói dificilmente permanecerá em operação. Este navio esta bastante desgastado e muitos sensores e Aparelhamentos foram retirados para residência em outros navios da classe.

Exatamente de que este SN-BR e a classe ‘Riachuelo’ sejam garantidos por recursos de que independem Destes da Marinha, não há tais como fugir do fato do que a próxima década será difícil… Sou certo qual virá somente o de que for absolutamente necessário. E onde a MB puder economizar, ela certamente o fará…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *